Páginas

Bloggers' Open World Awards

"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." 
                Fernando Pessoa

O Mundo à minha espera foi selecionado, em três categorias, no concurso Open World Awards da Momondo.

Esta é uma iniciativa que a agência promove entre os blogs portugueses de viagens que mais inspiram e tem como principal objetivo a difusão dos mesmos. 

É, para mim, uma honra ter sido selecionada entre as centenas de participantes, nas três categorias em que o Blog se insere e, como tal, conto com o vosso voto para que esta nossa comunidade continue a crescer.

Na categoria de Fotografia, foi selecionado o Instagram da página e podes votar no seguinte link:
 https://www.momondo.pt/content/bloggers-open-world-award?blog_id=456


Na categoria de Blog, é privilegiada a escrita e os blogs de viagens que incentivam mais e mais portugueses a aventurarem-se pelo Mundo fora. O link de voto nesta categoria é:
https://www.momondo.pt/content/bloggers-open-world-award?blog_id=455


E a categoria Open World, de acordo com as 5 formas de viajar com o Momondo, vai eleger o blogger que mais contribui para um Mundo de viagens abertas e sem preconceitos.
Como sabes, é exactamente este o conceito inicial e o objetivo principal d'O Mundo à minha espera', a luta contra a xenofobia e as ideias pré-formadas sobre as culturas e religiões.
O link de votação nesta categoria é:
https://www.momondo.pt/content/bloggers-open-world-award?blog_id=454


Depois de submeter o voto, apenas com nome e endereço eletrônico, receberão um email de confirmação do mesmo. Basta clicar e voilá, está dado o vosso contributo.

Obrigada a todos os que puderem participar! Esta é a minha forma de levar Portugal a todos os cantos do Mundo e de contribuir para que todas as barreiras sejam quebradas...
Afinal, o Mundo está ali, ao virar da esquina, à espera de todos nós!

#openworldawards #blogsportugal #momondo #omundoaminhaespera

Sem comentários:

Enviar um comentário